
Título já foi testado em alguns reviews
A Plague Tale: Requiem estreia hoje, dia 18 de Outubro de 2022, ele é a continuação de A Plague Tale: Innocence.
Segundo o diretor do Estúdio Asobo, Kevin Choteau, o jogo é o final da franquia e assim servirá de parâmetro para os próximos projetos. Em entrevista para o PlayStation Blog, ele falou um pouico sobre o título mais novo da franquia:
“Os ratos são mais capazes de evitar obstáculos para chegar até você e são mais ágeis e agressivos. Quando você está ao redor do fogo tentando ficar longe deles, eles estão se virando, tentando encontrar a melhor maneira de chegar até você e matá-lo.”
Além de:
“A história do jogo é realmente sobre nossos personagens. Não temos um grande vilão como o primeiro. O mundo é ele mesmo, e como Amicia, você vai tentar viver nesse mundo que não combina com o passado ou futuro dela e de Hugo. Eles estão lutando para encontrar seu lugar em um lugar que sempre os rejeita, então eles são sempre párias. É um fardo considerável, constantemente pesando sobre eles”
O jogo está há alguns dias nas mãos de alguns portais e insider e até o momento as notas tem sido positivas. Em média o jogo tem 83 pontos na análise feita pelos usuários que receberam o título previamente.
Opinião do público
Portais como o The Enemy, chegaram a dar a nota máxima ao título. Mas, enquanto a maioria deu notas entre 90 e 8o, o portal VCG classificou o título como repetitivo e deu apenas 40 via Metacritic para o título. Entretanto o jogo tem tudo para ser bem avaliado pelo público de forma geral.
Então, se prepare para esta aventura multiplaforma que chega para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?
Então, se inscreva em nosso canal do Youtube
Curte Podcasts?
Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!
Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?
Então, entre em contato conosco.