Início Mobile Mulheres no PUBG MOBILE – Muito além do jogo

Mulheres no PUBG MOBILE – Muito além do jogo

5 min de leitura
mulheres no pubg mobile

Conheça a história e a profissão de Natasha e Ana

Conheça duas mulheres que estão no  PUBG MOBILE profissional.  O Battle Royale tem crescido e se tornado uma das ligas de eSports mais profissionalizadas, e com isso as profissões mais “tradicionais” também têm ganhado espaço.

Pois, hoje organizações com muitas mulheres que ocupam cargos como CEOs, atletas, analistas, narradoras, e hoje vamos falar de Natasha Gonda e Ana Cássia, duas mulheres que estão nos bastidores do PUBG MOBILE e que têm grande importância para o cenário.

O amor por games começou cedo na vida de Natasha quando ainda era criança e morava na Grécia.

“Foi amor à primeira vista. Comecei jogando no Nintendo 64, e na adolescência conheci o Counter Strike 1.6, participando de alguns campeonatos locais na Grécia.”

Em 2018, já morando no Brasil, viu um anúncio do PUBG MOBILE no Instagram e logo baixou o jogo. Pois, viu além da diversão uma oportunidade de empreender.

Assim hoje, Natasha é CEO da OWL Esports, uma organização que possui um projeto de treinos para os times profissionais, semiprofissionais e amadores de PUBG MOBILE.

O projeto dos treinos foi inaugurado em 2021, e premiamos a comunidade em torneios gratuitos e os nossos colaboradores em cerca de R$ 24 mil distribuídos em 2022 com o intuito de movimentarmos e valorizarmos o cenário e, também, os times envolvidos“, completa Natasha.

 

Já Aninha, como é conhecida pela comunidade, é manager e conheceu o jogo por meio de um amigo que a convidou para jogar durante o isolamento social da pandemia.

Por conta da situação, Ana começou a acompanhar Zé Moitinha, streamer de PUBG MOBILE. Ela fez mais amizades e montou um time para

jogar casualmente e arriscar nos campeonatos de comunidade.

“No começo, era mais para gerar conteúdo em live, mas começamos a ver futuro em uns players, e decidi que era minha hora de ser manager deles, já que eu não era uma boa jogadora. Quando comecei, disse para um amigo que iria ser a melhor manager do PUBG MOBILE, então me dediquei em estudar coisas sobre desenvolvimento pessoal e sobre o jogo”, explica Ana.

Com a dedicação dos atletas e os estudos de Ana, seu time chegou ao 7º lugar na PUBG MOBILE Club Open e foi finalista da 1ª edição da PUBG MOBILE National Championship.

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Mobile

Deixe um comentário

Veja também

BGS 2024 – Diablo IV: Vessel of Hatred terá estande imersivo

Visitantes terão a oportunidade de participar de ativações e sessões de meet & greet A…