PC Notícias Dying Light Enhanced Edition – Mais de 15 milhões de resgates Por Leila Lombardo Postado em 28 de abril de 2023 3 min de leitura A promoção “Free Ticket to Harran” ultrapassou as expectativas Dying Light Enhanced Edition foi oferecido gratuitamente como parte de uma campanha limitada de 6 a 13 de abril na Epic Games Store. O Chefe Oficial de Publicação, Oleg Klapovskly, comentou sobre o marco: “Nós somos gratos pelos fãs/comunidade de jogos de terror e zumbis terem tanto interesse em Dying Light. Esse resultado ultrapassa nossas expectativas e é um testemunho de que o jogo mantém sua popularidade. Pela primeira vez na história, nós tivemos mais de 760 mil jogadores diários ativos. Sempre estivemos próximos da comunidade e agora continuamos a fazer o mesmo com Dying Light 2 Stay Human. Na semana passada, lançamos uma grande atualização “Gut Feeling”, que mudou a experiência de jogo e combate, juntamente com recursos de criação de armas. Estamos apenas no começo, temos muitos conteúdos inéditos planejados para este e os próximos anos. Garantir aos jogadores mais maneiras de experimentar o jogo é nossa principal prioridade agora para provar que Dying Light é a série de zumbi definitiva”. Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência de mundo aberto em primeira pessoa que foi lançado originalmente em 2015. A Enhanced Edition apresenta melhorias gráficas, novas mecânicas de jogabilidade e DLCs adicionais. Desde então, o jogo se tornou o favorito dos fãs e recebeu diversas críticas positivas por seu gameplay imersivo, sistema único de dia e noite que proporciona uma experiência completamente nova no gênero zumbi. Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais? Então, se inscreva em nosso canal do Youtube Curte Podcasts? Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então, entre em aontato conosco Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter