Matérias Pesquisa Game Brasil mostra as preferências da comunidade By Leila Lombardo Posted on 18 de maio de 2023 2 min read Confira os resultados da pesquisa deste ano A Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, levantamento anual consolidado sobre o consumo de jogos eletrônicos no país, divulgou os principais destaques do painel “Marcas do Coração”, atualizado conforme a 10ª edição do estudo. Assim, o novo levantamento mapeou mais de 500 marcas de 21 setores, incluindo dois inéditos: produtos de cuidado e higiene; e produtos alimentícios. Marcas mais populares BANCOS Mais conhecida: Nubank (82%) Mais utilizada: Nubank (55,6%) CARTÕES DE CRÉDITO Mais conhecida: Mastercard (86,5%) Mais utilizada: Mastercard (71,2%) CERVEJA Mais conhecida: Brahma (85,3%) Mais consumida: Heineken (51,6%) COSMÉTICOS Mais conhecida: O Boticário (85,5%) Mais consumida: O Boticário (66,7%) ENERGÉTICOS Mais conhecida: Red Bull (82,8%) Mais consumida: Red Bull (61,5%) FOOD SERVICES Mais conhecida: McDonalds (78,2%) Mais utilizada: McDonalds (66,1%) REFRIGERANTES Mais conhecida: Coca-Cola (93,6%) Mais consumida: Coca-Cola (81,8%) SNACKS SALGADOS Mais conhecida: Doritos (74,3%) Mais consumida: Doritos (54,6%) SNACKS DOCES Mais conhecida: Kit Kat (71,1%) Mais consumida: Nestlé (56,3%) VESTUÁRIO E ROUPAS Mais conhecida: Nike (75,4%) Mais utilizada: Nike (57,7%) Então, o quanto você se parece com a comunidade gamer brasileira? Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais? Então, se inscreva em nosso canal do Youtube Curte Podcasts? Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então, entre em contato conosco Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter