Início Microsoft Xbox Demo de Sea of Stars está disponível para todas as plataformas

Demo de Sea of Stars está disponível para todas as plataformas

3 min de leitura

Reviva os Rgps antigos com a Demo de Sea of Stars

Teste hoje a Demo de Sea of Stars!

Embarque numa emocionante jornada com os Guerreiros do Solstício em Sea of Stars, um RPG em turnos inspirado nos clássicos.

Previsto para lançamento em 29 de agosto de 2023, este jogo indie nos presenteia com uma demo disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox, PS4 e PS5.

Além disso, a demo de Sea of Stars traz belíssimos visuais em pixel art, uma dungeon repleta de puzzles e uma trilha sonora empolgante. Por outro lado, algumas áreas da primeira cidade estão bloqueadas na demo, mas já podemos ter uma prévia do que o jogo oferecerá.

Outro ponto importante é que haverá uma localização em português do Brasil.

Quanto ao sistema de batalhas, ele é clássico e envolvente, apresentando golpes sincronizados, combos, reforços, diferentes tipos de dano e anulação de feitiços. Contudo, a liberdade de exploração é um ponto alto, permitindo ao jogador nadar, escalar e pular livremente pelo mundo do jogo.

Com uma missão inicial para observar um eclipse iminente, a aventura em Sea of Stars promete inúmeras histórias e personagens empolgantes. Sendo assim, não perca tempo e baixe a demo agora mesmo para compartilhar sua empolgação nos comentários!

Baixe o título nas plataformas abaixo!

Stream
Nintendo Switch
PS4/PS5
Xbox

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa, então nossa mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Playzuando
Carregar mais em Xbox

Deixe um comentário

Veja também

Playzuandocast 56 – Os últimos 15 dias como se fosse em Miller

Playzuandocast 56 – Os últimos 15 dias como se fosse em Miller Tudo o que rolou nesse pequ…