Início PC World of Warcraft – Os reinos Hardcore da Era Classic

World of Warcraft – Os reinos Hardcore da Era Classic

4 min de leitura

Os servidores Hardcore de World of Warcraft Classic agora estão disponíveis, onde a morte é permanente

Os jogadores de World of Warcraft Classic têm agora a oportunidade de se aventurarem em uma jornada arriscada por Azeroth nos novos Reinos Hardcore da Era Classic, que já estão acessíveis.

Há muitos recursos disponíveis nos Reinos Hardcore dedicados. Então, confira alguns deles abaixo:

Morte permanente

    • Os jogadores terão uma única chance de chegar ao nível mais alto possível e assim participar de mais atividades perigosas, como o raide Núcleo Derretido.
    • Aqueles que morrerem não poderão retornar ao corpo, mas é possível permanecer como fantasma. Nesta forma, é possível resolver as pendências no reino, como transferir a liderança de uma guilda para outro jogador, no caso de mestres de guilda.
    • Mas, se o pior acontecer, os personagens podem ser transferidos gratuitamente para um servidor da Era Classic normal, caso os jogadores queiram continuar a usá-los.

Mak’gora e outras mudanças no JxJ

    • Os Campo de Batalha não estão disponíveis em Reinos Hardcore, mas os jogos de guerra continuarão disponíveis para grupos que quiserem entrar em combates até a morte.
    • Aqueles que desejarem realmente pôr as habilidades à prova contra outras pessoas podem iniciar um duelo até a morte digitando /makgora. Isso mostrará ao outro jogador uma notificação acerca do duelo, que pode ou não ser aceito.
    • Uma nova aura de rastreamento comunicará visualmente quantos duelos um jogador concluiu e sobreviveu.

Salvaguardas e mudanças nas classes

      • Os jogadores perceberão um temporizador de saída para atenuar desconexões de servidor indevidas.
      • Feitiços e habilidades de classe foram modificados para impedir a ressurreição (tanto os pessoais quanto os usados em outros jogadores), além de missões que requeiram a ativação do JxJ e a morte para progredir.
      • Os inimigos serão ligados aos respectivos locais de aparecimento e às suas trajetórias, para impedir que os jogadores os atraiam para outras áreas de missão de nível menor.

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em PC

Deixe um comentário

Veja também

Estamos Jogando PC – WARCANA

O título está disponível na STEAM desde o final de Agosto WARCANA é um jogo de estratégia …