Início PlayStation Final Fantasy VII Rebirth estreia em Fevereiro

Final Fantasy VII Rebirth estreia em Fevereiro

6 min de leitura

Remake do lendário RPG trará melhorias as fãs

Durante a transmissão do PlayStation State of Play, a Square Enix revelou o novo trailer do tão esperado RPG de ação, Final Fantasy VII Rebirth.

Assim, confirmou-se a aguardada sequência do aclamado jogo Final Fantasy VII Remake. O título tem data de estreia agendada para 29 de fevereiro de 2024 no PlayStation 5.

Então, o empolgante trailer apresenta personagens icônicos como Cloud, Aerith, Barret e Tifa em um mundo de ficção científica e fantasia. Mas, ao mesmo tempo cheio de perigos em cada esquina.

Os heróis se unem a novos companheiros jogáveis, incluindo Yuffie, um membro ninja elite de Wutai. Assim como a Red XIII, uma fera com cauda flamejante que ocasionalmente oferece sabedoria à equipe de Cloud. Além deles,  Cait Sith, um robô felino frequentemente visto em cima de seu grande amigo moogle, todos juntos na busca por Sephiroth, o “anjo de uma asa” determinado a conquistar o planeta.

Então, confira o trailer

Dessa forma, os jogadores assumirão o controle desses personagens em batalhas, usando sinergias poderosas para fortalecer seus laços enquanto enfrentam feras perigosas.

Enquanto navegam por um vasto mundo pronto para ser explorado e descobrem locais clássicos com detalhes deslumbrantes, encontrarão dezenas de horas de conteúdo, minijogos gratificantes e histórias paralelas significativas sobre as pessoas e culturas que habitam esse mundo.

Juntamente com o trailer, a Square Enix revelou a arte principal do jogo, criada pelo Diretor Criativo, Tetsuya Nomura, representando os três mundos que formam um eixo na história de Final Fantasy VII Rebirth, com Sephiroth no centro, Cloud e Zack nas laterais, e uma imagem de sangue, fogo e vermelho que evoca Sephiroth, refletida no logotipo do jogo.

 

“Final Fantasy VII Rebirth” pode ser apreciado como uma aventura solo, com a equipe deixando Midgar para explorar o mundo além.

No entanto, para aqueles que desejam uma compreensão mais profunda da história, haverá um resumo do jogo anterior, permitindo que os novatos também desfrutem da experiência.

Naoki Hamaguchi, Diretor, disse:

“Este é o segundo jogo da trilogia e cobre os acontecimentos entre o início da história fora de Midgar e o meio do Final Fantasy VII original. Final Fantasy VII Remake foi uma introdução ao mundo e uma preparação para toda esta aventura, Final Fantasy VII Rebirth  funciona como uma forma de mostrar os incidentes que deram início a esta jornada, uma exploração das pessoas que estão relacionadas com tudo isso, e com a jornada em si, aproximando-se do seu clímax.”

A Square Enix também compartilhou detalhes sobre as edições físicas e digitais de Final Fantasy VII Rebirth, incluindo uma “Edição de Colecionador” com uma estátua colecionável detalhada de Sephiroth e itens DLC exclusivos.

 

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em PlayStation

Deixe um comentário

Veja também

Logitech – Sugestões para o Natal

Líder Suíça em periféricos apresenta uma seleção de produtos inovadores para surpreender n…