PC Notícias Avell conquista nota nota 8,9 na plataforma do Reclame Aqui Por Leila Lombardo Postado em 20 de outubro de 2023 5 min de leitura E reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento ao consumidor A Avell, uma empresa brasileira que produz notebooks de alta performance, conquistou o selo RA 1000 do site Reclame Aqui. O marco é importante e prova seu compromisso com o consumidor. Pois, esse reconhecimento é concedido apenas às empresas que atendem a critérios pré-determinados de excelência e reflete a qualidade do atendimento ao cliente da Avell. A empresa segue rigorosos processos internos. Além de realizar treinamentos e acompanhar de perto seus clientes, o que a torna uma referência na indústria nacional de tecnologia móvel. Assim, com essa conquista, a Avell estará qualificada para participar do Prêmio Reclame Aqui. A premiação é destinado apenas às empresas com os melhores serviços de atendimento ao consumidor. O CEO e fundador da Avell, Emerson Salomão, valoriza a opinião dos clientes e busca sempre melhorar os produtos e serviços da empresa. Além disso, ele defende que o Reclame Aqui é um canal importante de comunicação nesse processo e oferece mais uma oportunidade de resolver problemas e melhorar a experiência dos consumidores. A empresa está constantemente aprimorando seus processos internos e investindo em treinamento para sua equipe de atendimento e liderança. Para obter o selo RA 1000, uma empresa deve seguir padrões de qualidade, como ter um número mínimo de avaliações na plataforma Reclame Aqui, um índice de resposta e solução superior a 90%, uma média de avaliações igual ou superior a 7 e um índice de novos negócios igual ou superior a 70%. Além disso, a Avell recentemente aderiu à norma ISO 14001, que visa a minimização dos impactos ambientais e o uso eficiente dos recursos. A empresa possui uma parceria com a Circular Brain para o descarte ecológico de produtos antigos e está empenhada em incentivar seus clientes a adotarem práticas sustentáveis. A Avell segue também a norma ISO 9001, que estabelece diretrizes para a gestão de uma empresa, priorizando o atendimento ao cliente, abordagem de processos, liderança, envolvimento dos funcionários e melhoria contínua. A empresa está empenhada em oferecer produtos e serviços de alta qualidade, ao mesmo tempo em que se preocupa com o meio ambiente e o bem-estar dos consumidores. Inscreva-se no nosso canal do Youtube. Conheça também o nosso podcast: Playzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando. Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter