Início Notícias Helldivers 2 – Desenvolvedor pede compaixão

Helldivers 2 – Desenvolvedor pede compaixão

3 min de leitura

O apelo de Pilestedt por mais unidade no mundo dos jogos, em vez de divisão, é certamente saudável

Helldivers 2 é sem dúvida um dos maiores sucesso do ano até agora no mundo dos jogos.

Pois, o jogo de tiro em terceira pessoa explodiu em popularidade com sua comédia exagerada e jogabilidade acelerada. A jogatina levou muitos fãs a se tornarem febrilmente leais ao jogo rapidamente.

Porém, na indústria dos games lealdade obstinada a um jogo ou plataforma específica pode gerar toxicidade.

Assim, o CEO da desenvolvedora Arrowhead Game Studios e diretor criativo de Helldivers 2 Johan Pilestedt falou sobre console wars e comparações com títulos.

No sábado, 2 de março, Jonah Pilestedt respondeu uma conta que enviou um tweet alegando que Helldivers 2 é melhor que Halo, afirmando: “Desculpe, Xbots, mas todo mundo sabe que é a VERDADE”.

Sobre o post o desenvolvedor respondeu com:

 “Por que comparar? Deixe os jogadores amarem e aproveitarem ambos, um ou nenhum. Precisamos de mais compaixão e união no mundo, e menos rivalidade.”

À medida que o título continua a explodir na Steam, o jogo cooperativo , naturalmente, conquistou um grande número de seguidores online. E é importante ver os responsáveis pelo jogo se posicionando de forma a desencorajar conflitos desnacessários nas redes sociais.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Veja também

Logitech – Sugestões para o Natal

Líder Suíça em periféricos apresenta uma seleção de produtos inovadores para surpreender n…