Início TV Séries Assistimos – “Bebê Rena” da Netflix

Assistimos – “Bebê Rena” da Netflix

3 min de leitura

“Bebê Rena” é sucesso no Brasil – Estreou em 11 de abril de 2024

A série “Bebê Rena”, da Netflix, começa como uma comédia leve, mas rapidamente revela o perturbador cenário de abuso. Conta a história de Donny Dunn, um aspirante a comediante que trabalha como barman em um bar. Lá, ele conhece Martha Scott, uma perseguidora profissional, cujo comportamento inicialmente desperta pena em Donny. No entanto, à medida que a série avança, a situação foge ao controle.

A narrativa é complexa e cativante, contada em camadas, atraindo o espectador a cada novo episódio. Inicialmente, ficamos intrigados com a possibilidade de Donny se livrar de sua perseguidora. No entanto, logo entendemos seus motivos para não cortar os laços com ela (e entendemos dele precisar de ajuda psicológica) e até mesmo desenvolver sentimentos por ela.

Com apenas 7 episódios, conta com a média de 33 minutos de duração cada, “Bebê Rena” é uma série que vale a pena maratonar. Ela retrata de forma fiel o fenômeno psicológico da Síndrome de Estocolmo, no qual uma vítima de abuso cria uma ligação emocional com o agressor, justificando ou desculpando suas ações e até mesmo desenvolvendo sentimentos de amizade ou amor por ele.

Parece termos visto algo bem perturbador e parecido no Podcast:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Playzuando
Carregar mais em Séries
Comentários estão fechados.

Veja também

Playzuandocast 56 – Os últimos 15 dias como se fosse em Miller

Playzuandocast 56 – Os últimos 15 dias como se fosse em Miller Tudo o que rolou nesse pequ…