Notícias Oreo e Wandinha – Trazem Edição Limitada Por Leila Lombardo Postado em 7 de junho de 2024 3 min de leitura O biscoito vai ativar seu modo Wandinha A marca Oreo se uniu à Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e à Netflix para uma colaboração com a série de sucesso Wandinha. A série conquistou fãs em todo o mundo e continua fazendo sucesso. Assim sendo, a parceria trará embalagens e biscoitos personalizados foram criados em edição limitada, apresentando as personagens icônicas da série: Wandinha, Enid e o Mãozinha. O lançamento do produto convida a todos a ativar o Modo Wandinha e mergulhar no universo divertido da personagem ao saborear o biscoito. Então, confira o vídeo promocional: Além disso, a marca planeja criar conteúdos, ativações e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha’ para marcar essa colaboração. Este projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, com surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing. Os biscoitos terão os personagens da série incorporados no design, com sabores de baunilha, morango e chocolate, além de biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes. Inscreva-se no nosso canal do Youtube. Conheça também o nosso podcast: Playzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando Compartilhe isso: Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+