Notícias Oreo e Wandinha – Trazem Edição Limitada Por Leila Lombardo Postado em 7 de junho de 2024 3 min de leitura O biscoito vai ativar seu modo Wandinha A marca Oreo se uniu à Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e à Netflix para uma colaboração com a série de sucesso Wandinha. A série conquistou fãs em todo o mundo e continua fazendo sucesso. Assim sendo, a parceria trará embalagens e biscoitos personalizados foram criados em edição limitada, apresentando as personagens icônicas da série: Wandinha, Enid e o Mãozinha. O lançamento do produto convida a todos a ativar o Modo Wandinha e mergulhar no universo divertido da personagem ao saborear o biscoito. Então, confira o vídeo promocional: Além disso, a marca planeja criar conteúdos, ativações e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha’ para marcar essa colaboração. Este projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, com surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing. Os biscoitos terão os personagens da série incorporados no design, com sabores de baunilha, morango e chocolate, além de biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais. Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes. Inscreva-se no nosso canal do Youtube. Conheça também o nosso podcast: Playzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter