Início Notícias Battlefield – Título ganha os primeiros detalhes

Battlefield – Título ganha os primeiros detalhes

3 min de leitura
Battlefield

O jogo deixará de oferecer partidas com 128 jogadores

A Electronic Arts divulgou os primeiros detalhes do seu próximo jogo da série Battlefield, atualmente em desenvolvimento em diversos estúdios internos.

Vince Zampella, cofundador da Respawn e da Infinity Ward, agora supervisor da franquia Battlefield, informou à IGN que a próxima entrada da série retornará a um cenário moderno.

A primeira arte conceitual do jogo, exibida acima, indica a inclusão de combates terrestres, marítimos e aéreos.

“Eu diria que o auge da série Battlefield foi o Battlefield 3 e o Battlefield 4, com seu cenário moderno”, afirmou Zampella. “Agora, precisamos voltar às raízes do que define a essência do Battlefield e fazer isso de forma excepcional. A partir daí, veremos para onde a série irá.”

O jogo abandonará as partidas de 128 jogadores e o sistema de Especialistas apresentados em Battlefield 2042, em favor das batalhas de 64 jogadores, além do sistema de classes mais tradicional da franquia.

Então estamos projetando algo que seja mais parecido com os Battlefields anteriores”, disse Zampella. “Eu preferiria ter espaços de jogo agradáveis, densos, realmente agradáveis ​​e bem projetados. Alguns deles são realmente bons. Mal posso esperar para que vocês vejam alguns deles.”

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e da Twitch!

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Veja também

Palworld em guerra com a Nintendo e The Pokémon Company

A dupla afirma que a Palworld “infringe diversos direitos de patente” A Ninten…