Início Notícias Compare Games anuncia retorno após quatro anos

Compare Games anuncia retorno após quatro anos

3 min de leitura
Compare Games

Plataforma de comparação de preços de jogos

A comunidade gamer brasileira está prestes a reencontrar um antigo e querido conhecido: o Compare Games.

O popular site comparador de preços de jogos, que foi um sucesso na década de 2010. Assim, com seu retorno oficial após quatro anos e com uma série de novidades.

Dessa forma, os gamers podem ter uma prévia do que vem por aí!

Então, confira um vídeo que resume sua trajetória e revela alguns detalhes da nova fase:

“Ao longo dos dez anos de atividade, o Compare Games se tornou um parceiro do jogador, ajudando-os a encontrar os melhores preços e se informarem com segurança. Agora, estamos prontos para elevar essa experiência, e mal podemos esperar para compartilhar o que preparamos para todos”, diz Leonardo Leme, CEO do Compare Games. Ele adianta que a plataforma estará acessível ainda este ano, com muitas surpresas reservadas para os fãs.

Lançado em 2011, o Compare Games rapidamente se tornou uma referência para os gamers. Mais do que uma simples ferramenta de busca, o site também servia como um ponto de encontro.

Com recursos como calendário de lançamentos, alertas de promoção e um sistema de premiação para usuários mais ativos, a plataforma reuniu uma comunidade fiel.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e da Twitch!

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Veja também

Valve – Compartilhamento entre contas Steam será encerrado

O recurso compartilhamento de contas terminará no início de 2025 A Valve confirmou que o C…