Início PlayzuandoCAST Playzuandocast 48 – Castlevania da Netflix

Playzuandocast 48 – Castlevania da Netflix

3 min de leitura

Playzuandocast 48 – Castlevania da Netflix

Voltamos para falar de uma série maravilhosa, a melhor adaptação dos videogames para as telas: Castlevania da Netflix – no Playzuandocast 48. Deixe seu comentário no DM do Instagram @playzuandocast para incluir sua voz nos próximo episódio.

Castlevania é uma série de animação baseada no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami. A série retrata Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Dracula e seu exército de demônios. A série foi originalmente planejada como um filme, desenvolvido pelo produtor Kevin Kolde e sua empresa Project 51, e posteriormente pela Frederator Studios quando Kolde se juntou à mesma empresa em 2005. Kolde tinha um contrato para um roteiro com o escritor Warren Ellis em 2007; o projeto entrou no inferno do desenvolvimento até cerca de 2015, onde finalmente encontrou a Netflix.

Contudo o estúdio de animação Powerhouse Animation Studios juntou-se à equipe e a produção começou. Então, seu estilo de arte é fortemente influenciado pela arte de Ayami Kojima em Castlevania: Symphony of the Night, com a equipe de produção incluindo membros da equipe que trabalhavam na indústria de animes japonesa. A série estreou no serviço de streaming da Netflix em 7 de julho de 2017.

Participantes: Pedro Henrique, Leonardo Rabelo, Leila Lombardo e Michel Vieira.

Então compartilhe com quem gosta de podcast e videogames. Inscreva-se no canal Playzuando.

Além disso, você também pode ouvir o episódio anterior: Metroid I & II e seus remake.

Então agora você pode ouvir o #PlayzuandoCAST o podcast da zueira e dos vídeo-games onde preferir:

ouça playzuandocast no spotifyouça playzuandocast no deezer

ouça playzuandocast noouça playzuandocast no google podcasts

ouça playzuandocast no apple podcasts

Você acha a frequência quinzenal muito longa? Então ajude o nosso podcast crescer, compartilhe, incentive seus amigos ouvirem nossas histórias. Porque assim, quanto mais gente ouvindo mais legal fica para lançarmos os episódios com uma frequência menor!

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Playzuando
Carregar mais em PlayzuandoCAST

Deixe um comentário

Veja também

Playzuandocast 56 – Os últimos 15 dias como se fosse em Miller

Playzuandocast 56 – Os últimos 15 dias como se fosse em Miller Tudo o que rolou nesse pequ…