Início TV Filmes Analise Dr Estranho no Multiverso da Loucura (Com Spoiler)

Analise Dr Estranho no Multiverso da Loucura (Com Spoiler)

5 min de leitura
Analise Dr Estranho no Multiverso da Loucura (Com Spoiler)

Infelizmente o potencial do herói foi desperdiçado

O título Dr Estranho no Multiverso da Loucura tinha um potencial gigantesco. Pois, o personagem de Stephen Strange vinha sendo construído ao longo de título de amplo sucesso.

Sendo que o último deles o título Homem-Aranha sem Volta para casa, mostrou mais do herói do que seu novo filme.

O enredo em si traz a participação de Wanda (Feiticeira Escarlate) e apesar do choque dela aparecer como um vilã. Ela foi a única que teve o potencial explorado, mas infelizmente a narrativa a colocou na mesma posição que já havíamos visto em WandaVision.

Até aí tudo bem, se pelo menos o roteiro tivesse realmente usado os personagens. Mas, a impressão que dava é que o título foi reduzido para caber num espaço menor, com uma narrativa que deveria ter um embasamento mais amplo.

Os combates entre Doutro Estranho e Wanda reduziram o mago a algo digno de pena. Como se ele fosse um personagem novato e com pouco conhecimento das magia.

O que deveria ser o ponto alto do filme, a aparição do Professor Xavier, também ficou muito aquém ao poder do mesmo. E sua saída chega a ser patética perto do que já vimos do herói nas telas.

Contudo, uns dos pontos mais altos do filme é a aparição do Reed Richards (Sr. Fantástico) que por sua vez traz um fan service danado. Porém, sua aparição dada pela a interpretação de John Krasinski, fica um pouco decepcionante.

Por que falhou como continuação?

Quanto ao final do mesmo, não convence quanto a poder de nenhum dos herói e posso dizer que desperdiçou o que foi construído em WandaVision.

Temos a introdução da personagem America Chavéz, que poderá aparecer nos próximos títulos como uma aprendiz importante para o Doutor Estranho.

A cena final ainda nos trará Stephen Strange corrompido pelo poder do livro Darkhold. E nos apresenta a Doutora Clea Strange.

O filme como um todo usou o poder do multiverso para trazer vários personagens, inclusive outros Doutores Estranho. Mas, falhou ao ter feito batalhas simplistas, onde os envolvidos teriam muito mais poder e capacidade.

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Filmes

Deixe um comentário

Veja também

Brasil game Show anuncia a participação da Ubisoft

A empresa responsável por grandes títulos, como Assassin’s Creed, estará na maior fe…