Início Mobile Ban Pan – PUBG MOBILE bane mais de 13 milhões de contas

Ban Pan – PUBG MOBILE bane mais de 13 milhões de contas

3 min de leitura
Ban Pan

A Caçada Implacável Contra Trapaceiros

Com o objetivo de promover um ambiente mais saudável e justo, tanto dentro quanto fora do campo de batalha, o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan e o Sistema Fog of War de PUBG MOBILE suspenderam permanentemente 13.628.361 contas de jogadores ao redor do mundo ao longo do ano de 2024.

Além disso, o sistema Ban Pan removeu 108.433 anúncios indevidos, que acumulavam mais de 565 milhões de visualizações e seguidores, e bloqueou mais de 351 mil dispositivos.

Posts e vídeos nas redes sociais foram retirados do YouTube (923.036), Instagram (121.132), Facebook (6.095) e TikTok (683.751).

Como parte dos esforços de PUBG MOBILE para proporcionar um ambiente de jogo justo e equilibrado, a Zona Segura tem atuado como uma plataforma para amplificar a voz da comunidade, facilitando denúncias contra trapaças.

Outro recurso essencial é o Sistema Águia, que permite que investigadores e jogadores cadastrados monitorem as partidas em tempo real, identificando possíveis violações. Esse sistema ativa revisões imediatas, auxiliando na punição de jogadores que desrespeitam as regras de maneira intencional.

Você pode reportar anúncios de trapaça online aqui.

Confira os principais motivos de suspensão em 2024:

  • Hacks de mira automática (30%)
  • Hacks de visão de raio-x (15%)
  • Modificação de dano de área (8%)
  • Hacks de velocidade (6%)
  • Outros motivos (92%)

 

Baixe e jogue PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube e da Twitch!

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Mobile
Comentários estão fechados.

Veja também

Assistimos – As Cores e Amores de Lore

Novo filme do diretor Jorge Bodanzky está nos cinemas As Cores e Amores de Lore traz a his…