Início Mobile Campanha Free Fire e Burger King ganha prêmio

Campanha Free Fire e Burger King ganha prêmio

5 min de leitura

Nova no mercado de Licenciamento, Garena já trabalha com as principais marcas no segmento

A colaboração entre Free Fire e Burger King conquistou o reconhecimento no Prêmio Licensing Con 2023, na categoria Melhor Ativação de Marca/Promocional.

A ação conjunta, realizada em março de 2023, incluiu a criação de uma loja temática na Avenida Paulista em São Paulo. Além de receber elogios por sua abordagem 360º que uniu ativações offline e in-game.

Assim, a loja temática proporcionou uma imersão completa aos jogadores, transportando-os para o universo de Free Fire.

Além da decoração, um menu especial foi criado para a campanha

Com o “Booyah! Burger” , o lanche inspirado na expressão de vitória do jogo. Assim como o “Chicken Granada” e o “Sundae Pisante,” disponíveis por tempo limitado na loja e também via delivery.

Além disso, os combos incluíam codiguins com recompensas in-game, e o aplicativo do Burger King também teve ativações da parceria.

Mas, a integração do Burger King com Free Fire não parou por aí

A rede de fast-food marcou presença no jogo, introduzindo um avião e caixas drops personalizadas com sua identidade visual.

Jogadores puderam desfrutar de missões especiais, itens temáticos gratuitos e até mesmo encontrar os sanduíches da marca espalhados pelo mapa, substituindo os tradicionais cogumelos de recuperação de vida e energia.

A Garena, mesmo sendo relativamente nova no mercado de licenciamento com cerca de 3 anos de experiência, já estabeleceu parcerias com diversas marcas renomadas, incluindo Tilibra, FestColor, NewEra, Piticas, Panini, Grendene (com foco em Rider e Ipanema), Pringles, C&A e O Boticário.

Ou seja, o reconhecimento dessa colaboração bem-sucedida com o Burger King no Prêmio Licensing Con demonstra o compromisso da Garena em buscar parcerias que proporcionem experiências valiosas aos consumidores.

Como uma das principais potências no mercado de games, Free Fire alcançou 150 milhões de usuários ativos em todo o mundo em maio de 2021.

Com três anos seguidos como o jogo mobile mais baixado do mundo, o sucesso contínuo da franquia é inegável, mantendo-se no topo da lista também em 2019 e 2020, segundo a App Annie.

Então, confira a lista completa de motos!

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Mobile

Deixe um comentário

Veja também

Feito Pipa – Longa cearense com Lázaro Ramos

As filmagens em Quixadá devem durar 6 semanas As filmagens de Feito Pipa, o novo longa de …