
Hermen Hulst defende que o título precisava de uma versão definitiva
O Remake de Last of US, é segundo Hermen Hulst uma forma de dar ao título uma versão definitiva. Para ele o título The Last of Us de 2013 estava a frente de seu tempo e merecia uma nova roupagem nesta geração.
O título estreou em 2013 no PlayStation 3, mas o console já estava em seu ano final como geração vigente e no ano seguinte, em 2014 saiu uma versão para PlayStation 4.
Parece muito estranho, mas a medida era muito comum em um período com as atualizações entre as gerações não eram frequentes e mesmo a retrocompatibilidade da Microsoft estava engatinhando. A verdade é que na época era muito comum um jogo lançado no final da geração receber duas versões em pouquíssimo tempo.
Hermen Hulst que é o presidente PlayStation Studios disse em entrevista á Axios Gaming que o título foi trazido para a nova geração como uma forma de dar a ele uma versão definitiva. E mostrar que ele é um título que estreou à frente de seu tempo e tecnologia disponíveis lá em 2013.
Então, para ele o remake não vem apenas como uma forma de acompanhar o hype da Série The Last of Us em produção pela HBO.
O jogo tem um apelo muito forte com o público, visto que suas vendas de Setembro bateram o terceiro lugar de título mais vendido.
Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?
Então, se inscreva em nosso canal do Youtube
Curte Podcasts?
Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!
Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?
Então, entre em contato conosco.