Início PlayStation Dragon Age DreadWolf já é uma realidade

Dragon Age DreadWolf já é uma realidade

5 min de leitura
Dragon Age DreadWolf

O título é a continuação de Dragon Age Inquisition da EA

Dragon Age DreadWolf já se encontra como um projeto alpha, segundo a EA e a Bioware. Isso significa que o título, que é a continuação de Dragon Age Inquisition (2014) é um título jogável do início ao fim.

A novidade foi anunciada por Gary McKay, gerente geral da Bioware, segundo ele:

“Até este ponto, trabalhamos duro em várias partes do jogo, mas não é até o marco Alpha que um jogo se reúne. Agora, pela primeira vez, podemos experimentar todo o jogo, desde as cenas de abertura da primeira missão até o final. Podemos ver, ouvir, sentir e tocar tudo como uma experiência coesa”

A produção de Dragon Age DreadWolf foi confirmada em Fevereiro deste ano. Assim, ele ainda relata em uma publicação que o título de forma alguma está próximo do lançamento.

Pois, o título ainda vai passar pelas etapas de ajustes gráficos e jogabilidade.

“Além disso, agora podemos avaliar o ritmo do jogo, como os relacionamentos evoluem ao longo do tempo e a progressão do jogador, bem como a coesão narrativa – essencialmente como a história se encaixa. Podemos pegar a história que escrevemos e ver se a estamos expressando bem através dos personagens, diálogos, cinemáticas e, finalmente, a jornada do jogador. Agora que temos a capacidade de fazer uma jogada completa, podemos iterar e aprimorar as coisas que mais importam para nossos fãs.” – disse Gary McKay

A importância do Alpha

Gary McKay ainda alertou que para o título há um peso muito grande a saída de um alpha. Já que o título é um RPG coeso e baseado em progressão de personagens. Cada contato importa e as histórias de cada indivíduo é o que no final traz o perigo e a emoção para o título.

“Agora que finalmente podemos experimentar o jogo inteiro, para mim, minha parte favorita são os personagens. Sejam seguidores, aliados ou vilões, eles estão inseridos no jogo de maneiras que pegam um conceito que sempre fez parte do DNA de Dragon Age – histórias sobre pessoas – e o levam mais longe do que nunca. Os personagens ajudam a contextualizar o mundo e os riscos, e mal posso esperar até que possamos começar a discuti-los em profundidade.”

 

 

 

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em PlayStation

Deixe um comentário

Veja também

Jotunnslayer: Hordes of Hel Entra em Acesso Antecipado

Libere a Nova Irmã das Chamas no Ardente Reino de Muspelheim Grindstone e Games Farm acaba…