Notícias Gamescom prospera pela ausência da E3 By Luis Lombardo Posted on 26 de agosto de 2023 3 min read Confira partes da entrevista com Christian Baur A Gamescom tem se sobressaído muito no mercado de eventos, com sua ultima edição tendo 265 mil participantes. Christian Baur, o chefe da Gamescon, disse a VGC que o sucesso da Gamescom não dependia totalmente do retorno de seus participantes. “Se você olhar ao redor, verá cada vez menos estandes com centenas de estações de jogos onde se espera que as pessoas apenas se envolvam com os jogos, mas você pode ver uma tonelada de estandes que têm um palco no centro com muitos jogos, equipamento de vídeo e transmissão ao vivo ao seu redor. “E essa é basicamente a estratégia deles, usar a Gamescom como um palco para criar conteúdo e depois expandir esse conteúdo para a World Wide Web para alcançar jogadores de todo o lugar, e não apenas aqueles que frequentam a Gamescom. “Isso é algo que queremos facilitar e melhorar, e é basicamente aí que acredito que reside o futuro de eventos como a Gamescom – quebrar a barreira entre o que está acontecendo no local e o que está acontecendo digitalmente, e garantir que o que está acontecendo no local pode ser acessado por todos os interessados.” Ainda de acordo com Baur: “Não podemos tornar a nossa estratégia dependente da E3, porque a E3 infelizmente não é fiável para o fazer”, disse ele. “Temos que ter a nossa própria estratégia, temos que ter a nossa própria visão, temos que ter o nosso próprio ponto de partida, independentemente de ser uma E3 ou um Summer Game Fest . “Gamescom é Gamescom, e Gamescom é grande.” Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais? Então, se inscreva em nosso canal do Youtube Curte Podcasts? Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então, entre em contato conosco Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter