Início Switch Miyamoto fala sobre jogos violentos

Miyamoto fala sobre jogos violentos

2 min de leitura
jogos violentos

O produtor disse que não tem nada contra o estilo, mas sua missão é outra

Shigeru Miyamoto falou sobre sua opinião sobre os jogos violentos. Ele, que é uma lenda viva na indústria dos jogos de vídeo-game, confessou que, ao contrário do que muitos podem pensar, não tem nada contra shooters ou jogos violentos. Mas prefere focar em outro tipo de experiências.

Segundo ele, sua opção foi sempre trabalhar com título onde os envolvidos possam se divertir se formas não violentas. Mas, que por outro lado ele não vê nenhum problema caso um título de tiro em primeira pessoa como Call of Duty chegasse ao console da Nintendo.

Quero deixar claro que não sou contra jogos de tiro e jogos violentos”, disse ele. “Existem muitos meios que entretêm as pessoas, mas acho que é minha missão encontrar outras maneiras de fazer um jogo interessante e divertido. Disse a mim mesmo que Mario é um personagem que nunca machuca outras pessoas, então queria encontrar uma maneira diferente de expressar Mario.”

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Switch

Deixe um comentário

Veja também

Logitech – Sugestões para o Natal

Líder Suíça em periféricos apresenta uma seleção de produtos inovadores para surpreender n…