Início Notícias Oreo e Wandinha – Trazem Edição Limitada

Oreo e Wandinha – Trazem Edição Limitada

3 min de leitura

O biscoito vai ativar seu modo Wandinha

A marca Oreo se uniu à Amazon MGM Studios Consumer Products and Interactive Licensing e à Netflix para uma colaboração com a série de sucesso Wandinha.

A série  conquistou fãs em todo o mundo e continua fazendo sucesso.

Assim sendo, a parceria trará embalagens e biscoitos personalizados foram criados em edição limitada, apresentando as personagens icônicas da série: Wandinha, Enid e o Mãozinha.

O lançamento do produto convida a todos a ativar o Modo Wandinha e mergulhar no universo divertido da personagem ao saborear o biscoito.

Então, confira o vídeo promocional:

Além disso, a marca planeja criar conteúdos, ativações e a promoção ‘Viagem no Modo Wandinha’ para marcar essa colaboração.

Este projeto representa o maior investimento da história da Oreo no Brasil e um dos maiores planos da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, com surpresas, ativações em pontos de venda e ações de marketing.

Os biscoitos terão os personagens da série incorporados no design, com sabores de baunilha, morango e chocolate, além de biscoitos com o brasão da Escola Nunca Mais.

Cada pacote pode conter biscoitos com até cinco designs diferentes.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Veja também

Look Back – já está disponível nos cinemas brasileiros

O título é baseado no mangá de Tatsuki Fujimoto Look Back, do aclamado autor Tatsuki Fujim…