PlayStation Notícias (Rumor) Sony está mudando o marketing para o PlayStation Por Leila Lombardo Postado em 18 de abril de 2022 3 min de leitura Medida visaria grandes estreias fora dos eventos maiores Segundo o insider Oops Leaks a Sony estaria mudando o Marketing PlayStation de estreia de jogos. Para ele a empresa passará a evitar que seus grandes títulos apareçam em eventos maiores e multiplataformas. A medida não parece de todo maluca se repararmos que o número de State of Play cresceu ao longo do último ano. E talvez ela seja muito maior que medidas sanitárias pela pandemia. Segundo ele essa ideia tem como objetivo dividir a atenção dos fãs e da mídia. Pois, quando vários jogos são lançados simultaneamente o público acaba optando entre eles. Assim, lançamentos espaçados trariam maior receita de vendas. Atualmente grande parte do público possui pelo menos duas plataformas para jogar. Então, confira a postagem do Oops Leaks; Sony is considering the possibility of announcing some major games outside of big events. Some titles may be announced separately to distribute media attention. There’s also a high chance we’ll see a free online play comeback if the new PS Plus will be successful. pic.twitter.com/sdUm2WfN4J — Oops Leaks (@oopsleaks) April 17, 2022 Para ele a Sony está preocupada com o sucesso da nova PS Plus. E caso a mesma seja bem sucedida podemos ter um título online gratuito. E aí nosso coração já bate forte pensando no rumor do The Last of US Factions, que seria online e gratuito. Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais? Então, se inscreva em nosso canal do Youtube Curte Podcasts? Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify! Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então, entre em contato conosco. Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter