Início PlayStation (Rumor) Sony está mudando o marketing para o PlayStation

(Rumor) Sony está mudando o marketing para o PlayStation

3 min de leitura
(Rumor) Sony está mudando o marketing para o PlayStation

Medida visaria grandes estreias fora dos eventos maiores

Segundo o insider Oops Leaks a Sony estaria mudando o Marketing PlayStation de estreia de jogos. Para ele a empresa passará a evitar que seus grandes títulos apareçam em eventos maiores e multiplataformas.

A medida não parece de todo maluca se repararmos que o número de State of Play cresceu ao longo do último ano. E talvez ela seja muito maior que medidas sanitárias pela pandemia.

Segundo ele essa ideia tem como objetivo dividir a atenção dos fãs e da mídia. Pois, quando vários jogos são lançados simultaneamente o público acaba optando entre eles.

Assim, lançamentos espaçados trariam maior receita de vendas.

Atualmente grande parte do público possui pelo menos duas plataformas para jogar.

Então, confira a postagem do Oops Leaks;

Para ele a Sony está preocupada com o sucesso da nova PS Plus. E caso a mesma seja bem sucedida podemos ter um título online gratuito.

E aí nosso coração já bate forte pensando no rumor do The Last of US Factions, que seria online e gratuito.

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em PlayStation

Deixe um comentário

Veja também

Cinemark apresenta combo oficial de ‘Gladiador II’ no Brasil

Item exclusivo da Rede, que traz experiência com realidade aumentada, pode ser adquirido j…