Início Reviews Reviews Atuais Supa Boy Gold Edition – Tudo o que podemos dizer sobre

Supa Boy Gold Edition – Tudo o que podemos dizer sobre

4 min de leitura

Toda a nossa experiência com o Supa Boy Gold Edition

O Supa Boy chegou, testamos o aparelho, gravamos a primeira parte do review que está no cabeçalho da matéria. Porém três dias depois, fui utilizar o aparelho e tive uma triste surpresa! Acompanhe abaixo alguns dados!

supa Boy Questões físicas e a primeira parte da experiência

A primeiro momento testei o aparelho e gostei muito do que vi. O tamanho é meio exagerado, porém não impede a jogatina portátil. Ele tem o mesmo tamanho do switch, entretanto possui três  vezes a grossura do mesmo.

A leitura do cartucho é fluída e permite alternar entre americana, européia e japonesa.  O que para nós era uma possibilidade muito interessante.

É possível alternar também entre as resoluções 4:3 e 16:9, porém preferi a 4:3 porque a outra deixa a imagem com aspecto esticado de tela wide.

Havia ainda a possibilidade de jogar na televisão utilizando controles de Super Nintendo e devo admitir, eu estava fascinada pelo aparelho até este momento.

Durabilidade do aparelho, respostas da Hyperkin e a decepção que o Supa Boy deixou

Supa Boy

Três dias após a gravação da primeira parte do vídeo começou a verdadeira saga. Primeiramente, notei que o aparelho havia acabado a bateria, o que não foi motivo de pânico. Ou seja, coloquei o aparelho para carregar e fui trabalhar.

Voltei quase 12 horas depois, o aparelho ainda não ligava, porém entendi que havia deixado o mesmo  carregando na entrada USB do computador e que não havia sido suficiente. Assim coloquei o mesmo no carregador e mais uma vez deixei.

supa boyO aparelho permaneceu mais algumas horas e foi ai que notei que ao tentar ligar o mesmo ele acendia a tela com riscos pretos e as vezes azuis. Notei ainda que ao tentar utilizá-lo fora da tomada o mesmo não respondia. Abri o aparelho e me deparei com uma placa daquelas bem inferiores e com pontos de resinamento iguais aos que cartuchos piratas de Game Boy possuem.

Importante ressaltar que a abertura do aparelho só foi feita porque a Hyperkin nos respondeu que não havia garantia após um mês de compra e que deveríamos procurar assistência por conta própria.

Após tudo isso o aparelho será mandado a um técnico, porém fica aquele desgosto e apreensão quanto a empresa.

 

Estamos quase na marca de mil inscritos no Youtube! Acompanhe lá para notícias, reviews e giveaways de Pokémon!

Ouça o PlayzuandoCast, o podcast da zueira e dos games!

 

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Reviews Atuais

Deixe um comentário

Veja também

Donkey Kong Land no Nintendo Switch

O título de Game Boy da Rare baseado em Donkey Kong Country agora no Nintendo Switch Onlin…