Início Mobile Taça das Favelas Free Fire 2023 Incrições Abertas até amanhã

Taça das Favelas Free Fire 2023 Incrições Abertas até amanhã

4 min de leitura
taça das favelas

Fase estadual do torneio acontece em novembro e a nacional em dezembro

A Taça das Favelas Free Fire, um torneio organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), está com as inscrições para a sua edição de 2023. 

Assim, os jogadores que quiserem participar do maior campeonato de e-sports entre favelas do mundo devem aceder ao site da competição. Além disso, a inscrição deve indicar qual favela pretendem representar.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de outubro. E então, após essa data, as lideranças das favelas participantes de todos os estados do Brasil vão realizar uma seleção rigorosa de jogadores de Free Fire para escolher quem vai representar as suas equipas durante a Taça das Favelas Free Fire 2023.

“A Taça das Favelas já tem mais de uma década de tradição no futebol. Começamos a Taça das Favelas Free Fire, em 2020, que está crescendo ano após ano, se tornando também uma competição muito tradicional entre os jovens das favelas de todo o Brasil”, explica Marcus Vinicius Athayde, diretor de inovação da CUFA. “A parceria com a Garena, desde o início do nosso projeto, foi fundamental para o desenvolvimento e consolidação do nosso campeonato”, completou.

Para Atila Gracco, Esports Manager da Garena, a realização do torneio é relevante. Pois, representa alguns valores como a busca por inclusão e oportunidades para novos jogadores.

“A Taça das Favelas representa um projeto de profundo significado para a Garena, motivo pelo qual nos sentimos extremamente honrados em apoiar e unir forças com a CUFA para mais uma edição deste evento. A CUFA, como uma entidade exemplar, tem se destacado extraordinariamente na condução da Taça das Favelas. Para o cenário competitivo de Free Fire no Brasil, este campeonato representa uma oportunidade ímpar de identificar e nutrir novos talentos oriundos de nossas comunidades. Assim, estamos entusiasmados em participar dessa jornada de descobertas e desenvolvimento, solidificando nosso compromisso com a inclusão e o crescimento das bases de jogadores locais”, declara Atila.

Então, ajude a divulgar a competição e fortalecer o cenário de e-sports no Brasil.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Mobile

Deixe um comentário

Veja também

Os Caras Malvados 2 – Animação ganha trailer

A sequência da comédia de ação é uma parceria entre Universal Pictures e DreamWorks Animat…