Temporada 8 – Passe de Batalha Fortnite Nova Temporada, novo Passe de Batalha. 100 níveis, mais de 100 novas recompensas. Então, já está disponível no jogo por 950 V-Bucks. Veja mais informações sobre o Passe de Batalha da Temporada aqui. Canhão Pirata Lance uma bala de canhão que causa dano a locais ou estruturas inimigos — ou entregue uma encomenda especial ao se lançar pelos ares! Novos Locais Explore novos pontos de interesse que surgiram com o Vulcão, como os Degraus Divinos e a Praia da Preguiça. MODO POR TEMPO LIMITADO: 50X50 Resumo Duas equipes de cinquenta jogadores lutam até o fim! Detalhes do modo Cada equipe tem um ônibus que se aproxima da ilha vindo de direções opostas. No mapa, o contorno do ônibus aliado é azul, do ônibus inimigo é vermelho. O mapa tem uma linha pontilhada que identifica as “linhas de batalha” entre as duas equipes. Então ao atravessar a linha aumentará as chances de encontrar inimigos. Aumentamos os materiais de coleta em 25% acima do padrão. Baús e Caixas de Munição são gerados com mais frequência do que o normal e contêm munição extra. MODO POR TEMPO LIMITADO: ENCONTROS IMEDIATOS Resumo Combates corpo a corpo com Espingardas e Mochilas a Jato! Detalhes do modo Cada jogador começa com uma Mochila a Jato no inventário. As únicas armas de fogo nesse modo são os vários tipos de Espingarda. A Tempestade se fecha mais rápido que o normal do meio para o fim do jogo. ARMAS E ITENS Canhão Pirata Empurre o canhão para a posição certa, mire e dispare! Ou entre no cano e se lance pelos ares! O canhão vai disparar balas de canhão ou jogadores para bem longe. Então, balas de canhão e jogadores podem bater em vários objetos antes de parar abruptamente, causando dano e repulsão a jogadores próximos. Causa 100 de Dano a inimigos quando atinge diretamente e 50 de Dano a inimigos próximos. Encontrado por todo o ambiente. Direto pro Cofre Boneco de Neve Furtivo Granada Refrigeradora Tormenta X-4 Carrinho de Supermercado Kart Off-Road Atualizamos o ícone do Rifle de Caça. Reduzimos a disponibilidade de rifles de assalto de categorias altas. O total de rifles de assalto disponíveis continua o mesmo. Aumentamos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Comum de 48,56% para 56,30%. Aumentamos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Incomum de 26,83% para 28,15%. Reduzimos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Rara de 16,17% para 10,91%. Reduzimos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Épica de 7,02% para 3,52%. Reduzimos a chance de receber um rifle de assalto de qualidade Lendária de 1,82% para 1,13%. JOGABILIDADE Adicionamos Lava Lava causa 1 de dano ao toque e faz com que os jogadores pulem para trás. Cuidado! Adicionamos Gêiseres Vulcânicos Gêiseres Vulcânicos impulsionam jogadores e veículos até o céu com uma lufada de ar quente! Adicionamos Assistência de Grupo Antes da partida, habilite a Assistência de Grupo em um Desafio Diário ou Semanal para completá-lo com a ajuda de todo o seu grupo. Membros do grupo conseguem fazer progresso nos desafios selecionados assim como você. Essa funcionalidade exclui jogadores “substitutos” que são adicionados ao grupo durante o pareamento ou companheiros de modos com equipes grandes, como a Equipe Tumulto. Aumentamos a duração do Dab Infinito de 11 para 12 horas no lobby. A Fogueira Aconchegante agora fica iluminada quando está ativa e é vista através de uma Mira Térmica. ÁUDIO Melhoramos os passos acima/abaixo. Som de passos acima mais nítido. Sintonizamos a distância de viagem dos passos acima/abaixo para torná-los mais realistas. Melhoramos o tempo do áudio de passos quando o carregamento da simulação de jogo está lento. Definimos a espacialidade do som de alerta do Atordoado, Mas Não Acabado a partir do local do jogador atordoado. Adicionamos som estéreo para todas as armas para quem está carregando a arma. Adicionamos feedback de efeitos sonoros complementares ao agachar e mirar com uma arma. Melhoramos o áudio do Lançador de Foguetes se aproximando. Agora ele toca mais um alerta quando o foguete está se aproximando de você. Adicionamos perspectiva de distância ao aviso de áudio da asa-delta do inimigo. Melhoramos o feedback de áudio de dano/eliminação. Adicionamos um novo som de escudo se quebrando. Aumentamos o volume do áudio quando um inimigo destrói estruturas. Melhoramos o som do “ponto fraco” sendo atingido durante a coleta. INTERFACE Adicionamos a habilidade de acessar o site das Notas do Patch a partir da Tela de Notícias. Melhorias visuais nos nomes dos companheiros de esquadrão e nos indicadores. Melhorias no Marcador de Mundo Marcadores de Mundo agora ficam visíveis no mundo quando colocados perto de você. Ao clicar duas vezes na tecla de atalho Marcador de Mundo, uma versão “perigo” daquele marcador é colocada. Ao colocar Marcadores de Mundo enquanto mira com uma arma, também serão colocadas as versões “perigo”. Adicionamos interface 2D aos Marcadores de Mundo, fazendo com que seja mais fácil visualizá-los através de objetos. Marcadores de Mundo agora têm indicadores fora da tela e mostram a distância entre eles e o seu personagem. Colocar um Marcador de Mundo em um item faz com que o ícone e raridade do item sejam exibidos. A tecla para Colocar Marcadores de Mundo ainda é a mesma no PC e no console (Teclado: Botão do meio do mouse, Controle: Direcional para esquerda). Esse botão pode ser remapeado para qualquer outro botão que você quiser. Conte para a gente o que funciona melhor para você nos nossos canais sociais! Também há um botão nos dispositivos móveis que pode ser adicionado ao HUD. Coloque esse botão na Ferramenta de Layout do HUD. Adicionamos abas de filtro para telas de carregamento e mascotes com animação ao vestiário Adicionamos um ícone de cartas no canto para certos tipos de cosméticos com animação. DISPOSITIVO MÓVEL Adicionamos mais feedback visual quando botões são acionados. Mudamos a visibilidade do HUD ao planar/cair em queda livre para obter maior consistência entre dispositivos móveis/outras plataformas. Os jogadores agora podem alternar entre estar agachado e em pé nos modos de edição e de construção. Correções de erro Corrigimos um erro que fazia com que os ambientes de fundo do lobby desaparecessem quando o diálogo de Denunciar Jogador era fechado. Corrigimos um problema no qual tentar alternar para o modo de construção e apertar a barra de acesso rápido ao mesmo tempo fazia voltar ao modo de combate. Corrigimos um problema no qual tentar colocar uma armadilha usando um controle em dispositivos móveis fazia com que o jogador executasse a animação de tentar abrir uma porta várias vezes antes que a armadilha fosse colocada. Corrigimos a habilidade dos jogadores de parar de se agachar enquanto planam. Corrigimos o botão de ação que ficava na interface durante a fase do Ônibus de Batalha. As configurações dos Recursos do HUD agora são exibidas de maneira correta no jogo depois de fazer mudanças nos dispositivos móveis. Corrigimos um problema no qual usar o toque para editar uma estrutura fazia com que a habilidade de continuar editando a retícula parasse de funcionar até que o botão fosse apertado novamente. Corrigimos um problema no qual arrastar um item para fora da barra de favoritos acionava um clique duplo. Corrigimos um problema no qual a posição padrão dos ícones de ativação de pegar e da tirolesa se sobrepusessem ao ícone de mira. Corrigimos a arte do controle que às vezes desaparecia na tela de Configuração de Controle. MODO CRIATIVO QUAIS SÃO AS NOVIDADES? Atualizações do Bate-papo de Voz Adicionamos novas opções de bate-papo de voz ao menu do Jogo das Ilhas Criativas! Compartilhe um único canal enquanto estiver no Modo Criativo independentemente da equipe e escolha com quem você quer bater papo ao jogar. Tema Templo de Selva Monte armadilhas mortais ou provas brutais em seus próprios jogos de aventura usando a nova Estrutura Pré-fabricada de Templo de Selva. Atualização do Parquinho Renovamos o Parquinho, movendo-o para o Modo Criativo e permitindo que ainda mais amigos participem da diversão! ILHAS Então é a hora de você pode personalizar a hora do dia da sua ilha! Adicionamos uma nova opção “Hora do Dia” ao menu Minha Ilha. Por padrão, a hora do dia avança normalmente, função compartilhada entre todas as ilhas do servidor que também estiverem definidas como “Padrão”. Você pode selecionar uma hora do dia específica, o que força sua ilha a sempre estar na mesma hora do dia. Selecionar “Aleatória” determina aleatoriamente uma hora do dia ao carregar sua ilha. Mas ela permanecesse nessa hora do dia. Ilhas agora carregam muito mais rápido. Correções de erro Corrigimos um problema no qual milho, vários arbustos e cercas de arame impediam que jogadores recebessem dano de projéteis. Corrigimos um problema no qual portais da Ilha sempre faziam com que jogadores surgissem em uma animação de queda livre, forçando a câmera do jogador para baixo mesmo ao teleportar-se para o chão. JOGABILIDADE Adicionamos uma nova Ilha do Vulcão ao Modo Criativo. Adicionamos uma nova ilha à Central Criativa. Atualizações do Parquinho Seja pareado com 15 outros jogadores (total de 16 jogadores) na nova Central do Parquinho para explorar 4 Ilhas em Destaque. Ou entre em um dos cinco novos locais no mapa do Battle Royale para praticar. Adicionamos novas Galeria de Templo de Selva. Adicionamos a Galeria de Visualizador GG. Adicionamos o Inventário Inicial, a Granada Refrigeradora e um Conjunto de Vila Alternativo. Correções de erro Jogadores agora serão redefinidos e as configurações de vida da Ilha serão aplicadas ao entrar na Ilha. Corrigimos um erro no qual ser eliminado ao entrar em um veículo fazia com que o jogador perdesse a maioria dos controles. Problema conhecido As sessões de Parquinho dos seus amigos não aparecem ao fazer busca nos Servidores Criativos. FERRAMENTAS E TELEFONE DO MODO CRIATIVO Melhoramos o modo Redimensionar: O modo Redimensionar do Telefone agora permite que você estique e esmague objetos ao longo de uma direção específica, seja Largura, Altura ou Profundidade. Isso funciona da mesma forma que mudar o Eixo de Rotação no modo Girar. Ao Redimensionar objetos, agora você pode “inverter” os objetos para trás ao continuar a Diminuir além de seus tamanhos mínimos. Isso também funciona ao selecionar uma direção específica de redimensionamento e habilita novas disposições de objetos! Quando o Telefone está no modo Redimensionar, você agora pode redefinir o tamanho do objeto para seu tamanho padrão. Mas isso funciona da mesma forma que redefinir a Rotação no modo Girar. Agora você pode colocar objetos dentro do terreno da ilha. Defina o modo Colisão para “Nada” a fim de permitir que objetos sejam movidos através do terreno. O modo existente de Colisão “Ligada” foi renomeado para “Tudo” e o “Desligada” foi renomeado para “Apenas Terreno”. Então foi adicionado visuais de ajuda ao colocar objetos: A posição “Ajustar ao Centro” dos objetos agora é exibida quando “Ajustar à Grade” está habilitado. Ao girar objetos, agora exibimos guias para mostrar o eixo selecionado de rotação. Ao redimensionar objetos, agora exibimos guias para mostrar a direção em que o objeto selecionado aumentará, diminuirá, esticará ou esmagará. Então essas guias visuais também aparecerão por um curto período ao alternar entre os modos Girar, Redimensionar e Ajustar à Grade. Jogadores agora podem interagir com objetos como portas, dispositivos e armadilhas mesmo ao voar. SALVE O MUNDO – QUAIS SÃO AS NOVIDADES? Conjunto de Herói Então o novo sistema de Conjunto de Herói chegou! Mas essa é uma grande mudança que afeta várias áreas do jogo. Então confira a publicação sobre o Conjunto de Herói para saber mais detalhes! Tempestade do Amor Então o amor está no ar… fujam! A Base Inicial foi vítima de uma epidemia virulenta de amor e agora está nas mãos de Ray e companhia resolver o problema antes que a coisa fique séria demais. Atualização Visual de Plankerton Explore uma nova atualização visual de Plankerton com o novo bioma Laguna. INTERFACE Atualizamos o painel de progresso do Livro de Coleção para lidar com casos em que o nível atual do jogador é inferior ao nível máximo atingido. Recompensas futuras que já foram conquistadas agora têm uma marca de verificação. A recompensa de marco é a recompensa seguinte que o jogador ganhará na progressão. Reduzimos o comprimento das dicas das Engenhocas. Removemos as mensagens “Não é possível colocar porque já existe um obstáculo!” e “Não é possível colocar porque já existe uma construção!” que apareciam no HUD. DESEMPENHO Então houve uma otimização a replicação de itens para reduzir as demandas de banda de rede e para ajudar a evitar problemas de sincronização devido a combate intenso. HERÓIS Apresentando: o novo Sistema de Conjunto de Herói! O então novo Sistema de Conjunto de Herói chegou ao Salve o Mundo! Mas, os heróis não têm mais um conjunto estático de benefícios que define sua jogabilidade. Contudo, eles se concentram em um benefício específico, e você pode combinar benefícios de forma a usar os que melhor se encaixem em seu estilo de jogo. Contudo, para ver um rápido resumo dos detalhes do novo sistema ou assista ao nosso vídeo de atualização dos desenvolvedores aqui! Entendemos que pode ser difícil acompanhar todas as mudanças que fizemos aos heróis nesse patch, e por isso fizemos uma planilha para ajudar você a conhecer novos conjuntos e escolher quais heróis desbloquear com os seus vales! Então foram adicionados 8 novos heróis ao jogo. Então essas recompensas são de novas missões, que são extensões de linhas de missão específicas de herói e começam a ser desbloqueadas após a DEA 2 de Canny Valley. Caos — Arquétipo (Soldado) Cospe-fogo — Show de Luzes (Soldado) Airheart — Vanguarda Escura (Construtor) Magnus — Conquistador (Construtor) Destino — Forjada (Ninja) Hiro — Mestre da Ultrapassagem (Ninja) Rio — Valquíria (Forasteiro) Ramirez — Ventura (Forasteiro) Jogadores Contudo, todos os jogadores recebem um presente ao fazer login. Mas isso inclui EXP de Herói, materiais de evolução, Catalisador Lendário, Cupons para Recrutamento de Herói e manuais de treinamento. Mas a quantidade de recompensas escala com base no nível da conta. Cupons para Recrutamento de Herói são usados para recrutar heróis no Livro de Coleção. Então eles só podem ser usados para recrutar heróis Lendários e Míticos de eventos passados. Os outros materiais podem ser usados para recrutar heróis que não são de eventos no Livro de Coleção usando o método padrão. Todos os heróis foram marcados elegíveis para Redefinir Item. Então, todos os heróis no Livro de Coleção foram marcados para uma remoção de uso único grátis. Mas isso só afeta heróis que já estão no Livro de Coleção. Heróis Míticos já adquiridos que concedem um Benefício de Equipe concederão seus Benefícios de Equipe retroativamente. Carlos — Steel Wool e Anthony — Steel Wool não concedem Benefícios de Equipe pois se juntam para o Benefício de Equipe “B.A.S.E. B.U.M.”. Então vários heróis que eram novos visuais de outros heróis agora são heróis exclusivos e por isso agora precisam de seus próprios nomes exclusivos. Saiba mais sobre a Temporada 8 de Fortnite em Epicgames.com Compartilhe isso:WhatsAppTelegramFacebookTwitter