Início PC CoD: Modern Warfare III recebe Game Ready Driver e DLSS 3

CoD: Modern Warfare III recebe Game Ready Driver e DLSS 3

6 min de leitura
Game Ready Driver e DLSS 3

A melhor experiência no jogo com FPS altos, excelente performance e baixa latência de sistema

A NVIDIA anunciou uma atualização de desempenho para o jogo Call of Duty: Modern Warfare III. O título recebe na atualização o Game Ready Driver e DLSS 3.

A novidade inclui recursos como NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Além disso, oito outros jogos também receberam atualizações DLSS.

A tecnologia Ray Reconstruction do DLSS 3.5 também está chegando ao NVIDIA Omniverse. Assim, os jogadores GeForce podem aproveitar o acesso antecipado à campanha do jogo e melhorar a taxa de quadros com DLSS 3 ou a qualidade da imagem com DLAA.

Dessa forma, o desempenho multiplicado com o DLSS 3, traz taxas de quadros mais altas em várias configurações. O DLSS 3 também melhora o desempenho em notebooks equipados com uma GPU GeForce RTX 4090 dedicada.

Call of Duty: Modern Warfare III é mais responsivo com NVIDIA Reflex

A latência do sistema criticada em jogos multiplayer competitivos, pois a redução da mesma através do Reflexo permite que os jogadores identifiquem os alvos mais rapidamente. E assim tenham tempos de reação mais ágeis e uma maior precisão de mira para jogos competitivos – o que lhes dá uma grande vantagem.

Além de CoD outros jogos estão recebendo a atualização

NVIDIA Omniverse – recebeu atualização para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction ontem, tornando as viewports de visualização mais precisas e cenas totalmente renderizadas ainda mais realistas e imersivas

Justant – já disponível compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Nas GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 acelera o desempenho, em média, de 2,6X nas configurações máximas de 4K a mais de 100 FPS em GPUs GeForce RTX 4070 e superior

RIPOUT – já está disponível em acesso antecipado compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex & Ray Tracing. Em uma GPU GeForce RTX Série 40, os jogadores multiplicam o desempenho, em média, de 2,8X em 4K com configurações máximas e os efeitos Ray Tracing ativados.

Ghostrunner 2 – já disponível compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

RoboCop: Rogue City – será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex e DLAA. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 Frame Generation multiplica o desempenho do jogo, em média, em 2,6X em 4K, permitindo com que jogadores proprietários de uma GPU GeForce RTX 4070 a 4090 joguem a mais de 60 FPS com todas as opções ativadas.

The Talos Principle 2 – será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 multiplica as taxas de quadros, em média, em 2,3X em 4K, com todas as configurações no máximo, permitindo uma jogabilidade de 60 FPS+ em uma ampla variedade de configurações.

EA SPORTS™ WRC – será lançado em 3 de novembro, compatível com DLSS 2. Nas GPUs GeForce RTX GPU Série 40, o DLSS 2 acelera o desempenho em até 90% nas configurações máximas de 4K.

Desynced – recebe atualização de desempenho no dia 16 de novembro, tornando o jogo compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando.

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em PC

Deixe um comentário

Veja também

Logitech – Sugestões para o Natal

Líder Suíça em periféricos apresenta uma seleção de produtos inovadores para surpreender n…