Início Notícias Bobby Kotick Activision Blizzard lança carta sobre a fusão

Bobby Kotick Activision Blizzard lança carta sobre a fusão

6 min de leitura
Comissão Europeia responde Microsoft sobre a Activision

Bobby Kotick fala sobre a fusão da Activision Blizzard com a Microsoft

Bobby Kotick é o CEO da Activision Blizzard e ele está sendo um dos responsáveis por gerenciar a fusão com a Microsoft.

Em uma carta ele deu mais detalhes:

Equipe,

Eu queria tirar um momento de nossa bem-sucedida e movimentada temporada de lançamentos para fornecer uma atualização sobre nosso progresso em direção à conclusão de nossa fusão com a Microsoft. 

Pois, com o aumento da concorrência global de empresas com enormes pools de talentos e recursos, tornar-se parte de uma empresa com acesso a talentos em todo o mundo nos ajudará a preencher as milhares de vagas abertas que teremos nos próximos anos.

Estamos e estaremos em uma competição acirrada para atrair e reter o talento de que precisamos para criar conteúdo que atenda às demandas de nosso crescente público. Fazer parte da Microsoft nos ajudará a realizar melhor nossas ambições e satisfazer os altos padrões de nosso público.

Como dissemos quando anunciamos nossa fusão, este é um processo longo. Já recebemos aprovações de países, incluindo o Brasil. Após uma análise detalhada da transação, a autoridade brasileira chegou ao entendimento de que operamos em um setor altamente dinâmico e competitivo, e que a fusão não prejudicará a concorrência de forma alguma.

Além disso, ele falou mais sobre as investigações dos reguladores

Assim, continuamos a trabalhar em cooperação com reguladores de outras jurisdições, e o processo está avançando conforme esperávamos.

Porque tantas grandes empresas globais em todo o mundo estão agora competindo em quase$ 200 bilhões de dólares na indústria de jogos, é compreensível que os reguladores estejam tentando entender melhor o negócio de jogos. 

Então, esta semana a Comissão Europeia anunciou que entramos na segunda fase de nossa revisão na região. Continuaremos a cooperar com a Comissão Europeia, pois nos países que representam, temos muitos funcionários. 

Temos trabalhado em estreita colaboração com a Microsoft para envolver ativamente os reguladores em outros países importantes para responder às suas perguntas e fornecer informações para ajudar em sua revisão. Pessoas de todas as nossas unidades de negócios e funções estiveram envolvidas neste trabalho regulatório, e eu quero agradecer a cada um de vocês por seu trabalho incansável e compromisso para concluir esta fusão, que continuamos esperando fechar no atual ano fiscal da Microsoft em Junho de 2023.

Continuamos empolgados com os ótimos jogos que continuamos lançando, o crescimento que esperamos que o maior investimento do setor de tantas empresas gere e a conclusão da fusão com a Microsoft para que possamos competir melhor.

Obrigado, por sua paixão, entusiasmo e compromisso com a excelência.

Com apreciação,

Bobby

Dessa forma, ao que tudo indica a fusão está caminhando devagar mas, deve se concluir de forma satisfatória para as duas empresas em meados de 2023.

Curte ficar por dentro do mundo dos games, acessórios e muito mais?

Então, se inscreva em nosso canal do Youtube

Curte Podcasts?

Então ouça o Playzuandocast, o Podcast da zueira e dos games! Disponível no Itunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa?

Então, entre em contato conosco

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Notícias

Deixe um comentário

Veja também

Animação Brasileira Lupi e Baduki estreia na Max e na Discovery Kids em Junho

Animação tem canções originais e aborda temas como a coragem e a curiosidade Os melhores a…