Início TV Filmes ‘KUNG FU PANDA 4’ Terá ações imersivas no Cinemark

‘KUNG FU PANDA 4’ Terá ações imersivas no Cinemark

3 min de leitura
'KUNG FU PANDA 4' Terá ações imersivas no Cinemark

O título da Universal estreia no final do mês

O famoso panda do cinema, Po, está de volta às telas no próximo dia 21 de março em “Kung Fu Panda 4″.

Além disso, em parceria com a Universal Pictures, a rede Cinemark desenvolveu diversas iniciativas. Dessa forma para a aguardada sequência da franquia chega com muita diversão para os fãs.

Assim,  a rede preparou um combo exclusivo do filme na área de Alimentos & Bebidas, composto por pipoca balde refil, duas bebidas grandes, um M&M’S e um copo temático no formato da cabeça do personagem principal da animação.

Nos complexos Prime, o kit inclui pipoca grande Prime, uma bebida grande, uma água, M&M’S e o brinde do filme. As vendas começam em 7 de março, com retirada nos cinemas disponíveis.

Além disso, de 21 a 27 de março, o cinema do shopping Aricanduva, em São Paulo, terá uma cabine de foto 360°, proporcionando uma experiência imersiva para os clientes se sentirem dentro do próprio pôster do filme e levarem para casa uma lembrança com os personagens icônicos da produção.

A atividade será gratuita e funcionará das 14h às 20h.

Vinicius Porto, Diretor de Marketing da Cinemark, destaca que “Kung Fu Panda é uma das franquias de animações mais queridas pelo público e, depois de oito anos, retorna aos cinemas.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conheça também o nosso podcastPlayzuandocast, o podcast da zueira e dos games! Disponível no iTunes, Deezer, Google Podcasts, além do Amazon Music e Spotify!

Quer que algum jogo ou série que você conhece seja pauta nossa? Então nos mande uma mensagem através do e-mail, do formulário fale conosco ou nossas redes sociais @playzuando

Carregar mais matérias relacionadas
Carregar mais por Leila Lombardo
Carregar mais em Filmes
Comentários estão fechados.

Veja também

XBOX – Produção de Perfect Dark vai mal das pernas

O projeto anunciado em 2020 não tem novidades significativas Segundo o jornalista Jeff Gru…